PostHeaderIcon História

Igreja Evangélica Cristã

Jesus é o Fundamento

A Igreja Evangélica Cristã, situada na Rua Mogno, nº 10, Bairro Colonial, na Cidade de Contagem/MG, CEP 32044-100, nasceu de uma visão dada por Deus no mês de junho de 2000, ao Pastor Raimundo de Paula Santos, quando orava no monte em busca de uma resposta do Senhor, sobre alguns conflitos doutrinários vividos nas igrejas onde congregou anteriormente.

Nesta visão Deus mostrou uma Igreja doutrinária, não na vontade manifesta da natureza do homem, mas, sobretudo, baseda no Evangelho proclamado pelo Senhor Jesus.

Segundo orientação do Senhor seria uma Igreja onde em primeiro lugar seria derramado o amor as pessoas, independentemente de raça e credo religioso, sem nehuma acepção, e no dia 08 de julho do ano de 2008, a sede da instituição foi implantada.

Ainda segundo a visão, seria uma igreja onde o ensino da Palavra genuina seria prioridade, tudo fundamentado, na personalidade divina de Jesus Cristo "Marcos-12.30-31: Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que este.

A Igreja Evangélica Cristã, trabalha pela unidade das Igrejas Cristãs, pois só assim, o Evangelho será fortalecido, e nesta visão tem abençoado outros ministérios e igrejas para propagação da verdadeira Palavra de Restauração e Salvação.

Que a Graça e o Amor de Deus seja com todos.

Pastor Raimundo de Paula Santos